Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Olá, meus amigos Arthur e Marcos Aurélio Loureiro.
Ainda bem que nós economizamos um pouquinho para a velhice não é?
Na velhice a coisa é braba,se não guardamos, dançamos.eheheh.
Abraço
Enviado por Benedita Alves dos Anjos - dosanjos81@gmail.comÉ MINHA GENTE A VIDA PASSA O MEU AMIGO JACINTO FIGUEIRA JR. (FAMOSO HOMEM DO SAPATO BRANCO), TAMBÉM TERMINOU ASSIM SEUS DIAS NESSE MUNDO, FAZENDO NA TELEVISÃO O MESMO QUE O GIL GOMES FAZIA OU FEZ NO RADIO. O JACINTO FOI ATÉ DEPUTADO ESTADUAL EM SÃO PAULO, MAS JOGOU TUDO FORA COM BELAS E CARAS MULHERES E MUITA VIDA NOTURNA, ERA MUITO COMUM ENCONTRA-LO NAS ALTAS MADRUGADAS PAULISTANAS NOS ANOS 70 GASTANDO AOS RODOS NAS BOATES E NAS MAIS CARAS CASAS NOTURNAS DE SÃO PAULO. E O PIOR É QUE ISSO JA ACONTECEU COM MUITA GENTE BOA E CELEBRIDADES DO NOSSO PLANETA.
Enviado por Arthur Miranda (Tutu) - 27.miranda@gmail.comO presente é o resultado do passado e o futuro é o que fizermos do nosso presente.
Enviado por Marcos Aurelio Loureiro - marcoslur_ti@yahoo.com.brÉ verdade, Wal, eu também estranhei muito o fato de precisar a emissora ir buscar as filhas.
A gente planta o que colhe, e chorar o leite derramado não adianta.
Eu estou longe da minha filha mas um dia, espero estamos juntas outra vez,ainda posso cuidar de mim mas ela garante que não irá me abandonar e eu creio porque eu cuidei dos meus pais até o fim, dei o exemplo.e nos amamos muito.Bjos
Enviado por Benedita Alves dos Anjos - dosanjos81@gmail.comQuerida Benê,eu também assisti este programa,e sempre me pergunto:Porque será que estes artistas que ganharam muito dinheiro,não fizeram seu pézinho de meia para o futuro? Burros eles não eram,sabiam que não tinham nada e continuavam jogando fora tudo que ganhavam...E agora??? eu não me penaliso com eles...O pior ainda foi saber que suas filhas não o viam a mais de anos,precisou a emissora fazer este encontro.Minha mãe sempre dizia... só se colhe o que se planta,isto quer dizer que ele nunca plantou!!!Colher o que agora...
Enviado por Walquiria - walquiriarocha@yahoo.com.brSIM ,na verdade é MAL de PARKINSON,o mal que afeta a saúde de GIL GOMES.PARA mim ( também não conseguia ouvir seus relatos)mas foi batalhador nas causas policiais.O modo de contar as histórias naquela época, eram de chocar há qualquer mortal.MAS aprendí que a violência já dava provas concretas de tudo o que estamos vivendo nos dias de hoje.SE não vai deixar riquezas, é outra história,mas na entrevista diz e achei ser verdade ele diz;sou feliz com meu jeito de viver,mesmo sozinho,diz não se sentir só,achei bacana,e nada triste,afinal solidão as vezes até rodeados de pessoas ,nós sentimos só.
Enviado por Luzia Helena Junqueira - luziahelena030746@gmail.comBene, tudo que fazemos na vida traz um retorno, sinto muito pelo que está passando e peço a Deus que o abençoe, neste triste momento de sua vida.Um abraço.
Enviado por Margarida Pedroso Peramezza - margaridaperamezza@gmail.cominfelizmente o gil gomes,aplicou muito mal o seu dinheiro,
so um cavalo ele pagou 400.000.00 mil dolares.
devia ter aplicado em imoveis.
Enviado por João Cláudio Capasso - jccapasso2@hotmail.comBenê, eu também li sobre esse caso. Eu jamais ouvi programas policiais. Sempre passei longe. Que Deus o abençõe. Beijos.
Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.brBenedita
No final da vida eles tremem,tem um alemão no cerebro,não pagam pensão,tem câncer,são alcoolatras,cometem suícidio,matam,pedem doações,terminam em seus cantinhos,quando são celebridades não abaixam a cabeça,se acham os tais.
Sabe o que falta a todos? ESPIRITULIADADE,amor ao próximo.
Um abraço
Enviado por Vilton Giglio - viltongiglio25@gmail.com