Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Sonia tem coisas coisas que não conseguimos entender tamanha é a sintonia que muitos sentem.Se permitir deixo um recado para o Nelinho, meu marido era de Casa Branca e nasceu em S João da Boa Vista. Um abraço.
Enviado por Margarida Pedroso Peramezza - margaridaperamezza@gmail.comCoincidências, Sonia, são peças pregadas aos nossos destinos, na intenção de ficarmos sempre alerta. Realmente, o sincronismo de ocorrências com determinadas pessoas, soam como mistérios mas, não são.
Sonia, me permite uma piada que seu texto me proporcionou, sobre a morte da avó, Antonia, que o médico disse que ela "morreu como um passarinho". Desculpe, Zumkeller, sua narrativa está um primor, parabéns.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.comSonia, já dizia um sábio que existe muito mais coisas entre o céu e a terra que a nossa razão desconhece, aliás quero declarar que meu falecido pai nasceu em São José do Rio Pardo e meus ancestrais também moraram em Casa Branca, parabéns pelo texto.
Enviado por Nelinho - lt.ltesser@hotmail.com