Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
O homem é que esta desequilibrando a natureza plantando prédios,esqueceram das árvores,veja a quantidade de leis para protege-las,existe a lei da compensação ambiental mas não plantam nada,já briguei por causa de árvores,várias vezes,e vou continuar brigando,quero que os jovens vivam bem,quero deixar um legado aos meus,ao meu amado Brasil.
Entre no blog do Ricardo Cardim ou procure pelo nome dele e veja o que faz pelas árvores um jovem que muito luta por elas.
Um abraço.
Enviado por Vilton Giglio - viltongiglio25@gmail.comSimpáticos versos, Parra, um tanto ou quanto, pessimistas mas, realistas. Parabéns, Ana Regina.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.comAna, infelizmente o homem está cometendo muitos atos danosos à natureza, ela está se vingando disso, parabéns pelo texto, abraços, Leonello Tesser (Nelinho).
Enviado por Nelinho - lt.ltesser@hotmail.comAna, não se preocupe tudo isso é ciclico, as medições do homem sobre essas intempéries são recentes, mais ainda no Brasil que é um pais continental e onde temos por isso várias estações no mesmo dia e grandes diferenças entre norte e sul, obvio que o homem ajuda a atrapalhar um pouco, mas lendo a história universal essas diferenças e catástrofes sempre existiram, só que nós seres mortais esquecemos, mas foi bom voce lembrar, gostei, parabéns.
Enviado por Estanislau Rybczynski - estan_tec@hotmail.comFalar do tempo em poesia fica lindo e singelo,mas olhar o tempo que muda sem aviso a cada ano dá uma ansiedade por não saber o que nos espera...
Enviado por Walquiria - walquiriarocha@yahoo.com.brÉ mesmo, minha querida Ana. o jeito que o tempo está dá até medo de como vão ficar as próximas estações e as colheitas incertas. Um beijo.
Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.brAna, o mundo está mudando, veja nos Estados Unidos como foi o inverno, e aqui no Brasil, no caso RO, com enchentes e tudo se perder. O mundo precisa de um equilíbrio, que só o homem pode devolver.Um abraço.
Enviado por Margarida Pedroso Peramezza - margaridaperamezza@gmail.com