Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Um belo e comovente trecho de vida, na mocidade. Continuando na vida adulta, com as mesmas pessoas, gozando as delícias do passado e as tritasas do presente. Parabéns, Walquiria.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.comQuerida Vera,nós também temos o direito de dar uma erradinha pela pressa.Eu também errei na história a frase "me" deixasse eu dormir na casa dela" o "me" foi a mais,mas a gente vai digitando e formando a história ao mesmo tempo e na correção se precisarmos parar para fazer outra coisa,já era!! alguma palavra trocada ou a mais passa batido.
Enviado por Walquiria - walquiriarocha@yahoo.com.brWal, desculpe a falha na digitação. É ENCANTADOR e não encanador, óbvio. Beijoca.
Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.brEncanador, Wal. A sua sensibilidade, respeito, emoção, serenidade. Linda a sua forma de lidar com as dificuldades do passado e a amorosidade das pessoas ao seu redor. Isso é felicidade! Apaixonante também o seu reconhecimento. Felicidades a todos vocês. Fiquei feliz ao conhecer a dona Joana. Beijo.
Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.brWal, você é de uma sensibilidade incrível. E quando você fala de espaços que eu conheci e vivi neles, lá na zona Norte, sinto não tê-la conhecido antes. Abração.
Enviado por Marcos Aurelio Loureiro - marcoslur_ti@yahoo.com.brWalquiria, que historia emocionante, uma pessoa assim cruzar em sua vida, não é pra qualquer um. Certamente não vai esquecer nunca o olhar e o sorriso largo. Que ela encontre a paz e luz. Um abraço.
Enviado por Margarida Pedroso Peramezza - margaridaperamezza@gmail.comAs amizades de mocidade e estudantis são eternas, jamais esquecemos aqueles momentos. A saudade sempre existe e sua amiga deve estar em uma morada de Luz e bem acolhida, pelo Criador, como ela sempre acolheu o semelhante.
Enviado por Carlos Fatorelli - cafatorelli@gmail.comQue bom que você encontrou a sua amiga de infância.
Sua vida foi muito dura, mas você venceu.
Com muita luta e determinação, com certeza...
Abraços minha querida Wal
Enviado por Benedita Alves dos Anjos - dosanjos81@gmail.com