Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Digníssimo e esplendoroso feretro no Cambuci, arrebatadora homenagem da viuva ao seu falecido. Parece que houve a misteriosa "mão do destino" no encontro e despedida de um lado e a alegria na despedida. Parabéns, Abilio.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.comQue saudade das Pastorinhas. Será que algum dia, alguém lembrará do tal de Lepo-Lepo? Tenho certeza que não;.
Enviado por Marcos Aurelio Loureiro - marcoslur_ti@yahoo.com.brAbilio, se eu estivesse lá no dia, com certeza iria chorar também. Bem diferente esse acontecimento.Um abraço.
Enviado por Margarida Pedroso Peramezza - margaridaperamezza@gmail.comAbílio, me apaixonei por esse caso. Sou dali do Cambuci, mas desconhecia o fato. Que coisa maravilhosa: a vida vencendo sempre. Obrigada pela partilha. Um abraço.
Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.brAhahah Abilio, que historia genial!
Enviado por Clesio de Luca - clesiodeluca@yahoo.com.brNão deixa de ser uma bela homenagem, ao marido falecido.
Parabéns.
Enviado por Benedita Alves dos Anjos - dosanjos81@gmail.comSão poucos os que morrem e que tem o previlégio de passar para outro mundo com música.Normalmente quando morre algum cantor ou músico os fãs se despedem cantando...e eu acho lindo!!! Não precisa cantar no meu velório,mas não queria que ninguém sofresse ou chorasse pela minha partida já que neste mundo fui extremamente feliz...
Enviado por Walquiria - walquiriarocha@yahoo.com.brBem difícil a situação criada naquele instante, o que fazer para não constranger àqueles que estavam no cortejo. Por sorte havia alguém que tinha um enorme coração e até pediu um "réquiem" diferenciado, como a dizer: a "morte" faz parte da "vida", saudemo-la!
Enviado por Carlos Fatorelli - cafatorelli@gmail.com