Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
O importante é a relação aluno professor Marcos; é uma experiência para lá de valiosa. O aluno, devidamente motivado pelo professor segue o curso de sua trajetória escolar e o professor é o que deu a ele o incentivo necessário.
Enviado por Clesio de Luca - clesiodeluca@yahoo.com.brMarcos,nada como ter criatividade na hora de ensinar, viu só o reflexo do seu ensinamento. A historia ficou até engraçada, mas valeu.Um abraço.
Enviado por Margarida Pedroso Peramezza - margaridaperamezza@gmail.comDivertida aula, Marcos, valeu pelo bolinho de chuva que, pode ser feito, é só esperar a chuva. Parabéns, Loureiro.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.comÉ, meu querido mano. Numa prova, eu não me lembro qual questão elaborei sobre a II Guerra. Um sábio respondeu "Hitler era um neguinho muito desconfiado. Além de tudo, boiola". O que fazer? Abraços.
Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.brEm primeiro lugar amei saber que voce foi e é professor,(professor é para sempre)todos deste site já devem ter lido que o meu sonho de infância era ser professora,eu até alfabetizei adultos em uma ONG por algum tempo,mas aquele diploma do magistério eu nunca tive... e nem a faculdade... dizem quem me conhece que a minha faculdade é a da vida pois sou sempre as respostas e soluções das pessoas que me cercam...Lembrei que passei o carnaval na chácara e fiz dezenas de bolinhos de chuva para as netas e entre eles tinha o mole por dentro e as meninas diziam que era o recheio...mas sua explicação foi tão explícita que eu me senti tendo uma aula grátis de geografia!!!
Enviado por Walquiria - walquiriarocha@yahoo.com.brEstas relações que nossos professores fizeram conosco e muito usado depois nos cursinhos preparatórios são geniais e jamais se esquecem dos fatos. Parabéns pela aula e texto!
Enviado por Carlos Fatorelli - cafatorelli@gmail.comKKKKKKK - Quem coroco coroco e quem não coroco não coroca mais. Perfeito Marcão - Forte abraço ...
Enviado por José Aureliano Oliveira - joseaurelianooliveira.aureliano@yahoo.com.brSe o meu professor de matemática e português, tivessem feito isso, eu hoje saberia muito mais, Na verdade não era eu que não aprendia eles é que não sabiam ensinar. Parabéns Loureiro.
Enviado por Arthur Miranda (Tutu) - 27.miranda@gmail.comHilário.
Aprendeu mesmo que até trocou o nome magma, por Magda.
Suas aulas deviam ser bem divertidas.
Abraço
Enviado por Benedita Alves dos Anjos - dosanjos81@gmail.com