Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Tempos bons aquele João. Havia uma certa pureza nos lares. A educação dos filhos era condição primordial, essencial mesmo, em quase todas as famílias. Havia uma estrutura moral na sociedade a ser respeitada, coisa que hoje, infelizmente não existe mais. Na sua pureza de espírito você foi se confessar com o padre "para que ele lhe desse a benção porque você pecou". Parabéns pela sua firmeza de bom caráter. Um grande abraço Grassi
Enviado por Roberto Grassi - jr_grassi@yahoo.com.brCapasso, concordo em gênero, número e grau e acrescento: - quando é que vamos iniciar uma reforma urgente em nosso modelo de democrática, econômica, política, fiscal e social, educativa neste país? Quando responda? O clamor do povo é grande, enorme e será que ninguém nos escuta!
Enviado por Clesio de Luca - clesiodeluca@yahoo.com.brCapasso, concordo com você, a vida era assim mesmo. Santa inocência a nossa ao fazer a confissão, sempre achando que tínhamos pecado venial ou mortal. Com certeza Deus te abençoou sempre.Um abraço.
Enviado por Margarida Pedroso Peramezza - margaridaperamezza@gmail.comCapasso, o que voce narra é veridico, sinal dos tempos, da falta de respeito e sem punição, parabéns,Estan.
Enviado por Estanislau Rybczynski - estan_tec@hotmail.comParece que perdemos o conceito de esmero educacional que vinha de cada casa e era completado na escola e direcionado na igreja, independente do credo, um trio coeso para dar-nos a conduta para assumirmos nossas responsabilidades e nos tornarmos cidadãos do bem. Parabéns pelo texto.
Enviado por Carlos Fatorelli - cafatorelli@gmail.comCapasso - E esqueceram de Deus - Você tem razão tudo que não presta está liberado. Meus filhos me contam cada uma que é de arrepiar. Agora o modismo são as "paradas". E a nova parada agora é a "Parada das Vadias". O pudor da nossa época foi embora ... Abraços
Enviado por José Aureliano Oliveira - joseaurelianooliveira.aureliano@yahoo.com.brPois é, Capasso a inocência de nossos dias de infância e juventude tinham seus parâmetros impostos pelos nossos pais que, por sua vez, também eles receberam de herança aqueles ensinamentos. O que será de nosso futuro? não sei, será melhor? quem sabe....
Parabéns, João Claudio.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.comSabe caro amigo, perderamo temor a Deus.
Então perderam a noção do pecado também.
E os meios de comunicação ,um horror.
E assim caminha a humanidade; para o caos.
Abraço
Enviado por Benedita Alves dos Anjos - dosanjos81@gmail.com