Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Verdade, não conhecia estes fatos ocorridos no Parque Trianon, que até então tinha-o como um dos mais glamourosos de Sampa.
Enviado por Julia Poggetti Fernandes Gil - gibajuba@yahoo.com.brCapasso, eu sou das pessoas que desconhecia os perigos do parque inclusive os assassinatos.Como pode um lugar se transformar tanto assim...o que era doce se acabou.Um abraço.
Enviado por Margarida Pedroso Peramezza - margaridaperamezza@gmail.comMuito bom seu texto Capasso embora a nota seja triste. Nesse tempo havia prostitutas e cafetões em número grande, até os filmes com Jace Valadão (?) transmitiam esses personagens. Obscuros tempos. Sobre assassinatos vc me fez lembrar do Bandido da Luz Vermelha, que virou filme na produção do catarinense Rogério Sganzerla. Tenho este filme em DVD. Parabéns amigo.
Enviado por Clesio de Luca - clesiodeluca@yahoo.com.brBem descrita sua narrativa, Capasso, era isso mesmo o Trianon, eu o conhecí, também nessa época. Naquele tempo esta parte da cidade era bem mais calma e não se vislumbrava um futuro império econômico que se transformou. Parabéns, João Claudio.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.comEu não sabia dessas histórias macabras do Parque Trianon, parecia um lugar tão acolhedor.
abraço
Enviado por Benedita Alves dos Anjos - dosanjos81@gmail.com