Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Doris, como é bom lembrarmos dos lugares onde estivemos presente no passado, os locais, os amigos, enfim tudo que ficou guardado em nossa memória, parabéns pelo texto, Nelinho.
Enviado por Nelinho - lt.ltesser@hotmail.comDoris eu sei bem o que é isso, porque sinto o mesmo pela Parada Inglesa.
Enviado por Marcos Aurelio Loureiro - marcoslur_ti@yahoo.com.brInteressante recordação de um bairro muito popular. Parabéns, Marta.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.comDÒRIS,minha família teve seu começo na VILA RÉ.COM a chegada do meu avó de PORTUGAL,depois de alguns anos ,vem minha avó com uma das minhas tias,na VILA RÈ nasceu minha mãe e minha tia,ainda hoje mora na mesma casa há mais de sessenta anos.SÒ queria perguntar á vc se o nome da rua em que vc morou não é JARAUARA????pois essa é a rua em q mora minha tia.E o termino dessa rua é lá na ponte,e acima é o BURGO PAULISTA.O carinho q trago comigo pela VILA RÈ é imensa,fiz o caminho de ARTHUR ALVIM á VILA RÈ muitas vezes,hoje moro no interior ,mas aquele pedaço da zona leste vive dentro de mim,um grande beijo.
Enviado por Luzia Helena Junqueira - luziahelena030746@gmail.comas memórias da nossa infância são as melhores, e é muito bom poder relatar nossas mémórias aqui neste site. Parabéns Doris.
Enviado por Julia Poggetti Fernandes Gil - gibajuba@yahoo.com.brDoris, também sou fã da Vila Ré, minha irmã morou muito tempo neste bairro.Vila Ré tem seus ecantos. Um abraço.
Enviado por Margarida Pedroso Peramezza - margaridaperamezza@gmail.comDóris, seja mito bem-vinda ao site e espero que escreva sempre.
Então você é da Vila Ré. Desculpe a minha ignorância, mas eu não conheço o se bairro. Aliás, conheço pelo Adoniran, com a música "O casamento do Moacir", que é ótima. Um abraço.
Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.bra gente nunca esquece o nosso querido bairro da infncia,
o meu foi minha querida RUA DA CONSOLACAO,PROX, AL JAU.
onde fui muito feliz.
Enviado por João Cláudio Capasso - jccapasso2@hotmail.com