Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Ótimo, Clésio. Você arrasou. Parabéns e um abraço.
Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.br"que para nós paulistanos" - Está comprovado Clesio nessa sua narrativa, que você é Paulistano da Gema. Texto maravilhoso - Forte abraço ...
Enviado por José Aureliano Oliveira - joseaurelianooliveira.aureliano@yahoo.com.brGrande Clésio paulistano de coração,interesante seu tema, mas se tratando de samba, quando bem tocado é igual em todo Brasil e ele deu origem a diversos sub grupos que foi samba rock, pagode, chorinho e outros.
Parece-me que voce quis dizer que São Paulo não tem sambista, mas de qualquer forma sito, Germano Matias, jair Rodrigues, Samba da Vela, Osvaldinho da cuica, Célia, Toquinho, Tobias, Geraldo Filme e outros sem contar com Adoniram e Demonios da Garoa e muitos outos.
O Rio é mais conhecido devido a ser a Capital da Republica por muitos anos e com a perseguição de Getulio Vargas a SÃO PAULO.
Sabemos todos que o Rio enquanto capital as emissoras de radios eram as unicas a ter alcance nacional contra as outrass de todos os outros Estados.Por isso as musicas do Rio e o futebol tem esse cartaz nacionalmente.
Mas hoje em dia isso já esta quase igualado em beleza, profissionalismo, mas reconheço que o carnaval do Rio tem algo a mais.
parabéns pelo tema, Estan.
Enviado por Estanislau Rybczynski - estan_tec@hotmail.comClésio, você se superou em citar gente boa. meu Deus, todos juntos, Elis, Dorival, Adoniram, Beth, Lupicínio e para arrematar Sérgio Porto. Demais.....
Enviado por Marcos Aurelio Loureiro - marcoslur_ti@yahoo.com.brGostei muito do seu texto e de ter citado nomes gigantescos da nossa história...Ouvi certa vez em um programa de TV que quase todos os brasileiros se lembram onde estavam e o que faziam no dia em que morreu Airton Sena,digo o mesmo para Ellis Regina... Mas meu amigo voce me pegou na saudade com este Samba do Criolo Doido que eu adorava cantar quando criança...
Enviado por Walquiria - walquiriarocha@yahoo.com.brPARABENS, pelo texto, SAMBA E BRASIL,
Enviado por João Cláudio Capasso - jccapasso2@hotmail.comVerdadeira ode a música e ao samba, atraves dos consagrados interpretes da nossa rica fauna musical. Parabéns, Clesio.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.comGostei do texto, principalmente por citar Elis Regina.
Nunca fui de idolatrar pessoas , mas Elis Regina era demais.
Eu me lembro estava na Rua São Bento, no dia em que ela morreu.
Uma das maiores cantoras brasileiras.
Enviado por Benedita Alves dos Anjos - dosanjos81@gmail.com