Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Que lindo Vera!
Parabéns.
Enviado por Benedita Alves dos Anjos - dosanjos81@gmail.comEsta é a beleza desta cidade. Já escrevi aqui mesmo que São Paulo é um mundo dentro do mundo.
Enviado por Marcos Aurelio Loureiro - marcoslur_ti@yahoo.com.brQuerida Vera, gostaria que o Wakil tomasse conhecimento deste extraordinário texto, voltado as liberdades. Ele, naturalmente, um homem de ciências, vai sentir a valorosa contribuição da mulher no desenvolvimento humano no mundo livre. Rasgar o veu da hipocresia, viver livremente, dar a mulher, não, DEVOLVER o sagrado direito que lhe foi usurpado por conveniências religiosas fundamentais, em épocas obscuras. Estou muito aborrecido, Vera, depois de ler a narrativa do Capasso e em seguida, a sua, causa uma transformação estranha em minhas concepções com relação as nossas CRENÇAS, FÉ, COMPORTAMENTO CÍVICO E DE NATUREZA SOCIAL. Bem, o que vale é teu espirito de realismo, independência, otimismo tão bem explícitos nessa mensagem maravilhosa. Precisei levar meu filho, Maurício ao Hospital da USP com suspeita e depois, confirmação de que ele, (54 anos) contraiu a dengue, essa é uma das causa de meu aborrecimento. Parabéns, Moratta.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.comVera, muito didático seu texto, quem sabe um dia o Dr. Wakil volte a exercer a medicina e nos ajude a combater a falta de médicos, parabéns, abraços, Nelinho.
Enviado por Nelinho - lt.ltesser@hotmail.comLindas as flores e linda sua mensagem a esse médico, que DEUS o livre do mal como tem livrado até aqui.
Pois São Paulo apesar de ser muito acolhedora, às vezes se torna amedrontadora.
Enviado por Julia Poggetti Fernandes Gil - gibajuba@yahoo.com.brEsse pessoal se dariam bem por lá também se os governos locais, situação e oposição permitissem. Mas eles se mantem no poder exatamente por dividir o povo, assim como aqui vivemos esse jogo de interesses políticos, financeiros, partidários e religiosos.
Enviado por Arthur Miranda (Tutu) - 27.miranda@gmail.comEstimada Vera,tem o português que conversa com o espanhol,sem rusgas,pois lá na Europa há regiões em que existe um " certo rancor entre eles",por causa da historia,assim como "nós e argentinos",otima sua colocação com referência as mulheres afegãs,lá praticam crime hediondo,o que é praticado lá o homem deveria ter vergonha de existir,tem as crinças que sofrem também,tomara que Deus ilumine esse médico no Brasil e volte rápido a exercer sua profissão.
Tomara que a fita métrica dele seja infinita ao medir uma mulher pois conceituos culturais são dificeis de serem mudados,mas muda-se.
Vera,o que não existe mais na humanidade é o amor ao próximo,o respeito,carinho,a espiritualidade seja de que forma for.
A Bandeira da ONU, deveria ser "tratar os desiguais, iguais" isso para os termos mais fácil de ser ententido pela humanidade,veja o que esta acontecendo na Argentina,Venezuela,Ucrania,Grecia,Haiti esse páis há muito tempo,em breve muitos estarão na Pauliceia.
Como sempre seus textos só enriquecem-me.
Um abraço.
Vilton Giglio
Enviado por Vilton Giglio - viltongiglio25@gmail.comVera, o Doutor, mesmo sabendo de tantos problemas existentes em nossa cidade e em nosso país, ele está feliz. Mesmo que tenha deixado de clinicar deixando de lado o sentido principal de sua vida, ele continua feliz. Então resta-nos desejar boa sorte e que um dia ele possa exercer sua verdadeira profissão. Amei seu texto, lindo demais! Um grande abraço.
Enviado por Margarida Pedroso Peramezza - margaridaperamezza@gmail.comEssa mistura de povos foi algo de extraordinário e aproximou vários continentes em uma diversidade de etnias num lugar único, confabularam ao seu modo por gestos mímicos e se entenderam entre si e depois articularam as primeiras palavras em um idioma desconhecido por eles, que era o português. Verdadeiro milagre de aceitação do outro mesmo com as diferenças, hoje miscigenado. Parabéns.
Enviado por Carlos Fatorelli - cafatorelli@gmail.comVera, sábias palavras, já imaginou se todos os povos guardassem rancor como entre Judeu e Palestino lá no Oriente, estariamos todos mortos, creio que uma grande virtude do Brasil são esses povos se darewm bem aqui, como voce citou alguns exemplos, parabéns, Estan.
Enviado por Estanislau Rybczynski - estan_tec@hotmail.com