Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Aqui faz aqui paga,o crime não compensa,não tiveram a palavra BERÇO na vida.
Enviado por Vilton Giglio - viltongiglio25@gmail.comCapasso, nunca li sobre a reviravolta de vida tão drástica como essa. Devo, em favor deles dizer que eles nasceram já bem amparados, financeiramente. Os pais, sim é que não souberam dar-lhes o devido limite, a não ser o industrial que teve o azar de ser assassinado. Bela narrativa, João, parabéns.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.comTriste fato, acontece muito principalmente com pessoas que dão mais valor ao TER do que SER
Enviado por Julia Poggetti Fernandes Gil - gibajuba@yahoo.com.brA vida têm esses ensinamentos Capasso, mas tudo bem, deixa pra lá. A verdadeira sabedoria, dizem é a gente ser humilde assumido. De caminhão também andei muito. Nós íamos jogar pelo time do Neri, o Botafogo...aos domingos sempre de caminhão. Era bom demais!!!
Enviado por Clesio de Luca - clesiodeluca@yahoo.com.brNem todos os ricos são iguais, ma Freguesia do Ó, onde nasci em um berço pobre, havia algumas famílias ricas que sempre foram fraternos com os pobres, minha mãe quando ficou viúva eu tinha apenas 6 anos, e me lembro que recebemos muita ajuda de famílias de mais posses, a não ser que os ricos do meu tempo eram melhores e mais fraternos que os de hoje? Eu tenho certeza que não. Mas gostei de sua narrativa Capasso, só acho que o texto ficou muito radical principalmente a parte que fala que o maldito dinheiro não leva desaforo para casa. E pessoalmente acho que tem muito pobre fazendo um monte de besteira mesmo sem dinheiro. Acho,(mesmo não tendo dinheiro) que o dinheiro não é um mal, o mal esta em fazer mal com com ele, sendo que o mal pode ser feito até sem nenhum dinheiro.
Enviado por Arthur Miranda (Tutu) - 27.miranda@gmail.comCapasso, temos o livre arbítrio e escolhemos a vida queremos ter, mas nem sempre conseguimos fazer boas escolhas. Seus amigos tiveram o que mereceram, uma pena.Espero que estejam em paz.Um abraço.
Enviado por Margarida Pedroso Peramezza - margaridaperamezza@gmail.comTexto lindo e você,com certeza faz parte dessa turma dos honestos.
Infelizmente os ricos não se conformam com a perda dos bens materiais , porque vivem só em função disso.
Enviado por Benedita Alves dos Anjos - dosanjos81@gmail.com