Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Benê,quanta saudade tenho daqueles tempos que meus irmãos caçavam passarinhos com estilingue no bambusal e nós as meninas pegávamos rãs no brejo era o nosso banquete aos domingos,mamãe fazia polenta e nós nos deliciávamos com estas iguarias,exatamente como fazem os índios que caçam para sobreviver,infelizmente as coisas mudaram muito no planêta mas eu e nem voce não somos a causadora disso...
Enviado por Walquiria - walquiriarocha@yahoo.com.brMEU PAI, COITADO,
COMO BANDIDO FOI INTIMADO
A SER DESAPROPRIADO
DE SUA TERRA NATAL
MAS NÃO FAZ MAL
HOJE ESTÃO ENTERRADOS
NO "CAMPUS SANCTUS"LADO A LADO
SITIANTE, JUÍZ, ADVOGADO
AGUARDANDO O JUÍZO FINAL.
Enviado por Benedita Alves dos Anjos - dosanjos81@gmail.comSra.Benedita
Terei enorme prazer em visita-la,ou nos encontrarmos convido a sra.também a visitar-me em Parelheiros onde temos uma chacara,embora nos ultimos aos não more lá,mas morei por anos,mas por motivo falecimento na familia,moro no Butantã,mas minha história com São Paulo remonta de longos anos.
Como a sra. gosta de passear por São Paulo,sugiro um passeio a Reprêsa do Guarapiranga,onde temos um monumento em homenagem ao "Herois da Travessia do Atlantico",muito bonito,tem uma histporia longa,onde os autores Carlos Fatorelli,Estan,Vilton Giglio,participaram pela busca e por onde estava com mais as seguintes pessoas,Neuza,Werena, e mais mil pessoas,que no final terminou com seis. Essse monumento fica na Av. Atlantica bem no começo dela,caso queira mais detalhes leia a história do autor Carlos Fatorelli,no site SPMC.
Nosso site é otimo por ser único e democratico.
Voltei a frequentar novamente os bancos de uma faculdade por esse motivo não tenho postado comentários e minhas histórias,mas leio sempre.
Um abraço fraterno.
Enviado por Vilton Giglio - viltongiglio25@gmail.com
Sr Vilton, meu pai foi "obrigado" a sair de lá.
Mas por aqui tudo ainda está bem,na minha chácara não mato os pássaros, não caço os tatus, nem uma lagartixa eu mato.
Se quiser conferir é só vir me visitar.
Terei enorme prazer em recebe-lo.
Enviado por Benedita Alves dos Anjos - dosanjos81@gmail.comGostei do seu desabafo, Vilton,pode desabafar, este site é para isso.
Portanto escreva mais.
Faz tempo que não vejo seu comentário em meus textos.
Obrigada por ser franco e sincero.
Enviado por Benedita Alves dos Anjos - dosanjos81@gmail.com....então vamos lá galera,comeram os tatus,peixes,cortaram as "árves",poluiram as nascentes,venderam oito hectares ganharam dinheiro,(o que deram em troca ou seja a compensação),fizeram latrinas,cisternas,cuidaram das águas,preservaram a região?
Ver da janela o que fizeram não podem ter saudades nenhuma,acabaram com a natureza,pobres tatus,peixes,se duvidar até as cobras e os passaros comeram era mais fácil não precisava tratar de nada,nossa mata-atlântica foi destruida e continua sendo,todos os animais,a flora,foram "comidos diariamente e infelizmente",conheci um sujeito eremita troclodita que até armazenava tatus mortos para come-los depois,ah! até os macacos comeram da região.
Triste seu texto só não chorei(de raiva).
Enviado por Vilton Giglio - viltongiglio25@gmail.comÓtimo Benedita, sempre é bom lembrar que água é a fonte da vida sem ela...estamos fritos. Basta dizer que podemos passar 10 a quinze dias sem nada comer, mas é impossível ficar 7 dias sem água ou qualquer liquido. e eu espero que para todo o sempre possamos todos cantar aquela famosa marchinha gravada pela Emilinha Borba, que dizia, TOMARA QUE CHOVA TRÊS SEM PARAR. PARABÉNS PARA VOCÊ E PARA OS 460 ANOS DE NOSSA QUERIDA SÃO PAULO.
Enviado por Arthur Miranda (Tutu) - 27.miranda@gmail.com
Benedita, cuidar e muito da nossa terra, esse é o caminho que todos nós precisamos seguir.Um abraço.
Enviado por Margarida Pedroso Peramezza - margaridaperamezza@gmail.comOi Benedita. Por seu texto, eu tenho certeza: - Você era feliz...e sabia!
Enviado por Debrando - cavinatohv@uol.com.brLindo, Benê. Você tem histórias ótimas, cheias de doçura para contar. Infância bonita, com experiências interessantes, que eu não tive nem de longe. Parabéns, querida. Gostei muito. Um beijo.
Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.br