Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Meus parabéns Sr Modesto.
Um casamento assim não se vê mais.
Muito amor e dedicação com certeza.
E uma linda família.
Enviado por Benedita Alves dos Anjos - dosanjos81@gmail.comPARABENS PELO TEXTO,E PELA BELA FILHA<
Enviado por João Cláudio Capasso - jccapasso2@hotmail.comBene, casei neste dia, 24\01\57 e que Deus seja com sua filha e vc, tão bom como foi pra mim nestes 57 anos com a Myrtes. Parabéns, dos Anjos.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.comDos Anjos, três enormes parabéns, um para sua filha, outro para São Paulo,e um maior e bem profundo para você e toda a sua família.
Enviado por Arthur Miranda (Tutu) - 27.miranda@gmail.com
Bene amigona, faz 63 anos que venho fazendo minha lição de casa, todos os dias, bem, quer dizer, quase todos os dias, e às vezes os sonhos se realizam, às vezes não. Assim é a vida.
Enviado por Marcos Aurelio Loureiro - marcoslur_ti@yahoo.com.brBenedita, Deus na sua bondade infinita está sempre nos presenteando. Abençoado seja o seu e parabéns para sua filha.Para São Paulo que ele seja sempre melhor para todos.Um abraço.
Enviado por Margarida Pedroso Peramezza - margaridaperamezza@gmail.comDos Anjos, enquanto há vida, há esperança, os sonhos nunca podem ser abandonados, parabéns,Estan.
Enviado por Estanislau Rybczynski - estan_tec@hotmail.comBonito, Benê. Fazer a lição de casa todos os dias com coragem e muita disposição e fé. Parabéns. Como sempre, um texto carregado de bons
sentimentos. Um abraço.
Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.brUm pedido feito por um Anjo nosso Pai certamente atendera. Abraços ...
Enviado por José Aureliano Oliveira - joseaurelianooliveira.aureliano@yahoo.com.brMinha querida,tenho certeza que sua filha tem os mesmos princípios que voce,a gente ensina o caminho e deixa o filho seguir com suas próprias pernas,as vezes eles dão uma tropeçada mas voltam ao equilíbrio rápidamente e mais maduro.Deus nos presenteou com nossos filhos e presenteou nossos filhos com mães como nós.
Enviado por Walquiria - walquiriarocha@yahoo.com.br