Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Bem lembrado, Tutu, o Pelé sempre foi merecedor desse premio e seria injustiça não recebe-lo. Num delicioso texto, vc ratifica esse mérito.
Parabéns, Arthur.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.comPelé mereceu e ganhou a bola, porém pisou na bola em não reconhecer sua filha.Uma pena. Arthur, parabéns pelo texto, só não dá pra aceitar ser corintiano....rsrsr.Um abraço.
Enviado por Margarida Pedroso Peramezza - margaridaperamezza@gmail.comPelé e Garrincha foram dois jogadores importantes para o Brasil, bem como outros deles, Didi, Vavá Nilton Santos, Belini...Quanto a homenagem da Fifa, com a tal bola, não faz nada mais que a obrigação, pois Pelé desde que começou na seleção, aquele drible e gol contra o País de Gales, e o Mané, deram show e espetáculo. E ainda quanto a ser corintiano, Arthur, uns nascem pra sofrer!!!rs.
Enviado por Clesio de Luca - clesiodeluca@yahoo.com.brEstimado
Sò falta reconhecer"pós-mortem a filha",um erro ainda gravissimo do Sr.Edson A.do Nascimeto.
Enviado por Vilton Giglio - viltongiglio25@gmail.comParabéns, meu querido Arthur. Ler esse seu texto me faz
retornar ao passado, com as conversas do meu pai e tios. Que bom. Um abraço.
Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.brParece que a FIFA reparou o seu grande erro histórico, embora o Pelé foi o maior jogador do mundo por muitos anos e deveria ter recebido pelo menos meia dúzia! Quanto ao Garrincha, nada mais justo também, seria(penso eu) a primeira "bola de ouro póstuma" entregue por esses "manés" da FIFA!!!
Enviado por Carlos Fatorelli - cafatorelli@gmail.comArthur, apoiado, disse tudo com muita razão, parabéns,Estan
Enviado por Estanislau Rybczynski - estan_tec@hotmail.com