Leia as Histórias

Categoria - Outras histórias Bailes da vida Autor(a): Douglas Washington Martis - Conheça esse autor
História publicada em 09/01/2014

Nos anos 90 teve um baile no Palmeiras, com a equipe Chic Show e vinha uma atração internacional mais o grupo de pagode Katinguelê, que na época estava no sucesso, e mais cinco grupos de dança, um deles era o meu grupo, chamado Estar Music Boys. No dia acordei ansioso, na realidade nem dormimos, alugamos ternos e consegui convencer um amigo a nos levar até lá de carro, era uma Brasília marrom, no caminho furou o pneu e já ficamos preocupados em chegar atrasados, mais correu tudo bem, quando chegamos tinha uma fila enorme rodeando o local, eu não acreditava quanta gente tava lá nesse lugar.

 

Fomos para um camarote junto com outros grupos de dança, mas veio o pior, a atração principal não veio, a internacional, ficaram os grupos e o Katinguelê trouxe dois disco de vinil, uma melodia que era a entrada e um black e entreguei ao DJ, chamado Luciano, quando ele escutou, gostou muito e fomos o primeiro grupo a subi no palco, fizemos sucesso; qual foi a chave do sucesso, acredito eu, o DJ gostou do que trouxe, os vinil que eles não tinham; quando começamos a dança os caras lá debaixo também ficaram loucos pelas batidas da música e as meninas enlouquecidas de ver tantos caras dançando ao mesmo tempo, foi muito divertido, que tempo bom que não volta nunca mais, saudades dos baile que nós curtíamos.

E-mail: douglaswm@ig.com.br
Localização da história
Login

Você precisa estar logado para comentar esta história.

Antes de Escrever seu comentário, lembre-se:
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Publicado em 13/01/2014

Um baile confuso, porém... um baile. Parabéns, Douglas.

Modesto

Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.com
Publicado em 09/01/2014

Branco as boas lembranças sempre nos trazem alegrias.Um abraço.

Enviado por Margarida Pedroso Peramezza - margaridaperamezza@gmail.com
« Anterior 1 Próxima »