Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
José Aureliano, é isso que gosto de você, o seu bom humor. Já fiz o meu "patuá", 12 (doze) bagos de uva para cada mês do ano, pra não faltar dinheiro. risos.
Enviado por Clesio de Luca - clesiodeluca@yahoo.com.brUm pouco de crença, não faz mal a ninguém, Jose, tenha sempre fé! em que? qualquer coisa mas, sempre com muita fé. Parabéns, Aureliano.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.comAureliano, a simpatia da romã ainda existe, assim como a da lentilha. Eu faço um lista de prioridades e sempre tenho fé que tudo vai se realizar. Um feliz ano novo e que tudo dê certo pra você, com ou sem romã.Um abraço.
Enviado por Margarida Pedroso Peramezza - margaridaperamezza@gmail.comPois é José, simpatia tem de mais, fé tem de menos, a mais estranha para mim é não comer aves no ano novo, porque cisca para trás.- Que animal cisca para frente, todos ciscam para trás, assim não comeriamos nada e nunca, até nos humanos ciscamos para trás,pois pela teoria do andar, nós ciscamos para trás, como não conseguimos ciscar, a não ser em terreno arenoso ou liso, ai andamos para frente, temos que ter fé em Cristo, parabéns pelo texto,Estan.
Enviado por Estanislau Rybczynski - estantec@gmail.comEu trabalhei na rua XV de Novembro.
Mas realmente o que funciona é trabalhar , e muito.
Quanto ao padre, esse tinha fé;depenar o caminhão e ele ainda funcionar.(risos)
Feliz Ano Novo.
Enviado por Benedita Alves dos Anjos - dosanjos81@gmail.comLegal, José. Fazer essas simpatias no final de ano é muito bom prá dar risada, enturmar mais a família. Um feliz ano novo prá você,familiares e para os nossos amigos do SPMC. Um beijo.
Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.br