Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Luzia, estar juntos, contando casos, deixando as lembranças fluírem... isso só pode trazer felicidade. Um abraço, querida.
Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.brGostoso recordação de uma época que passou e deixou doces e belas lembranças. Parabéns, Luzia.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.comSR. CLESIO DE LUCA,o nome eng.ARTHUR ALVIM,estava escrito na fachada da estação ferroviária,eu não sei da família paulistana a qual pertencia mas,o bairro onde nascí era muito bom,o sr.já ouviu a melodia MINHA GENTE?pois é ,choro de saudades de lembrar do meu povo,POVO da ZONA LESTE,do meu ARTHUR ALVIM.
Enviado por Luzia Helena Junqueira - luziahelena030746@gmail.comTambém sou uma das paulistanas que está fora de Sampa, morando em Ribeirão Preto, mas acho que fazemos um bem em sair de São Paulo e deixar espaço para novos desbravadores.
Abraços.
Enviado por Julia Poggetti Fernandes Gil - gibajuba@yahoo.com.brSuas irmãs trazem lembranças de São Paulo,e trazem a presença delas para matar a saudade e disfrutar da companhia de pessoas que a gente ama tanto...
Enviado por Walquiria - walquiriarocha@yahoo.com.brCara Luzia, me surpreendi ao deparar-me com a localização de Arthur Alvim, via http://pt.wikipedia.org/wiki/Artur_Alvim_%28distrito%29;
É uma estação do metrô da região Leste 1, e eu, cara autora, moro em Santa Catarina. E o Arthur, engenheiro é um importante descendente de família paulistana. Valeu!!!
Enviado por Clesio de Luca - clesiodeluca@yahoo.com.brLuzia, às vezes o destino nos afasta da cidade que tanto amamos, mas nem a distancia consegue acabar com o carinho que temos por São Paulo.Um abraço.
Enviado por Margarida Pedroso Peramezza - margaridaperamezza@gmail.comLuzia - E viva a nossa Sampa querida. Esteou aqui no interior também, mas com o coração no Tatuapé. Abraços ...
Enviado por José Aureliano Oliveira - joseaurelianooliveira.aureliano@yahoo.com.br