Leia as Histórias

Categoria - Outras histórias Frases infelizes dos famosos Autor(a): João Cláudio Capasso - Conheça esse autor
História publicada em 06/01/2014

Eu acho que está na hora de eu parar de ver TV, ler jornal, visitar a internet, etc.

 

Quantas entrevistas, com gente famosa e respostas evasivas ou sem conteúdo, feitas pelos canais de TVs em São Paulo...

 

Uma das respostas mais absurdas foi dada pelo grande jogador, o fenômeno, Ronaldo, quando disse que uma Copa do Mundo se faz com estádios de futebol e não com hospitais. Ele não é exemplo para ninguém, tem vários filhos com mães diferentes, essa é a educação que vai dar a essas crianças, o negócio e ser machão, mostrar que teve várias mulheres. Queria ver se ele levaria um dos seus filhos para ser consultado no SUS (hospital público). Quando a pessoa fica milionária perde a noção do dinheiro.

 

Outra famosa apresentadora de TV teve uma filha sem ter marido (péssimo exemplo para as crianças), a rainha dos baixinhos. Outra famosa apresentadora de TV disse que tem “tesão” por homens milionários, é um absurdo.

 

Várias apresentadoras de TV e apresentadores demonstram que não têm estrutura nenhuma para trabalhar na TV, só mostram interesse financeiro, e por isso que é difícil de ver um bom programa na TV.

 

Hoje as novelas, tanto das 7h quanto das 9h, têm cenas de sexo, muita bebida, cigarros, etc. e a censura não faz nada, porque o nosso Brasil está nas mãos da Rede Globo.

 

Quantas saudades do tempo dos bons programas, como a Família Trapo, a Praça da Alegria, Mesa Redonda com Milton Peruzi, etc. Enfim, tudo isso é o progresso.

 

Hoje eu estou com 73 anos, talvez esteja na hora de eu parar de ver os noticiários para não tem mais decepção na vida, agora vem a famosa Copa do Mundo, a copa da roubalheira e o povo correndo para comprar entrada para os jogos, penso na música do Padre Marcelo Rossi que diz “já está tudo certo”.

 

E-mail: jccapasso2@hotmail.com
Localização da história
Login

Você precisa estar logado para comentar esta história.

Antes de Escrever seu comentário, lembre-se:
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Publicado em 10/01/2014

Caro Capasso, você está cheio de razão. Infelizmente, estamos nas mãos de pessoas cínicas, despreparadas, moral e mentalmente. A televisão de hoje é um amontoado de porcarias, filmes de estímulos à violência ao sexo e a prostituição. Como é bom assistir ao CHAVES, com suas hilariantes aventuras inocentes e de bons princípios e de bons exemplos. Abraço e um FELIZ ANO NOVO para você e a sua FAMÌLIA. Grassi

Enviado por Roberto Grassi - jr_grassi@yahoo.com.br
Publicado em 09/01/2014

As frases infelizes dos famossos são besteirinhas perto de tudo o que passa na TV do que fazem os políticos e do que acontece nas ruas de São Paulo...

Enviado por Walquiria - walquiriarocha@yahoo.com.br
Publicado em 08/01/2014

Pois é, Capasso, isto sem contar as cenas de sexo quase explícito nas novelas. Enquanto entre homem e mulher, dá pra se ver mas, entre homens, (as vezes três)é dose. Por abraçar (e ser abraçado) a causa de "gays", os autores de telenovelas se julgam no direito de expor sua tendências pessoais em obras ficcionais.

Parabéns pelo seu valoroso trabalho, José Claudio.

Modesto

Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.com
Publicado em 07/01/2014

Povo atrasado, leva muito em consideração o que os 'artistas' pensam e dizem, inclusive comentarias e jogadores, apresentadores. Cheios de si e de seus interesses pessoas, são engodos para enganar a população. Diante desse triste quadro o que esperar de um povo assim que 'segue a manada"? São os falsos lideres, guias falsos.

Enviado por Clesio de Luca - clesiodeluca@yahoo.com.br
Publicado em 07/01/2014

Sinceramente ? TV preto e branco - Sessão Záz Tráz ... Acho que fui fundo em Capasso (risos) ...

Enviado por José Aureliano Oliveira - joseaurelianooliveira.aureliano@yahoo.com.br
Publicado em 07/01/2014

Verdade, Capasso. No afã de bajular o governo, alguns famosos cometeram rematadas besteiras, pedindo ao povo que não se manifestasse, ao invés fosse torcer pelo futebol. Pão e circo, a velha fórmula romana para calar as massas. Agora, quanto ao preparo dos apresentadores, é só dar uma olhada no passado deles: atrizes pornô, o jogador bilionário envolvido com travestís... Da Tv nacional, só vejo( de vez em quando) a Globonews e a Tv Cultura. Do resto, meus canais mantém saudável distância.

Enviado por Luiz Simões Saidenberg - lssaidenberg@gmail.com
Publicado em 06/01/2014

Capasso, tudo o que você diz é verdade, mas a realidade é outra.Resta-nos então ensinar aos nossos filhos, discernir o que presta e o que é inútil para a vida. Proibir não leva a nada, mas discutir com nossos filhos um programa e chegar a conclusão que ele não merece ser assistido, é um bom começo para ensiná-los a selecionar os programas de TV.Um abraço.

Enviado por Margarida Pedroso Peramezza - margaridaperamezza@gmail.com
Publicado em 06/01/2014

Realmente, Capasso.

TV agora só canal fechado, eu gosto muito de filmes e tenhonho curtido muito o Arte 1.

Fora isso , já não assisto novelas há 35 anos só tem maus exemplos, meu marido gosta muito de futebol, mas infelizmente o pego xingando sempre, pois os times do Rio fazem e desfazem e nada acontece.

Tudo carta marcada.

Enviado por Julia Poggetti Fernandes Gil - gibajuba@yahoo.com.br
Publicado em 06/01/2014

Estou com a Dos Anjos. TV Aberta só jornais e de preferencia da TV Cultura de segunda a sexta as 21:00 horas. alguns Filmes e olhe lá, já quem tem Tv Paga ainda tem um pouco mais de opções. Parabéns pelo texto.

Enviado por Arthur Miranda (Tutu) - 27.miranda@gmail.com
Publicado em 06/01/2014

As únicas coisas que se aproveitam na Tv são os jornais, e os filmes,quando são bons.

O resto é pataquada.

Enviado por Benedita Alves dos Anjos - dosanjos81@gmail.com
« Anterior 1 Próxima »