Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Sabe que me vicie no Estadão que até hoje sou assinante dele e leio-o todo dia.
Enviado por Marcos Aurelio Loureiro - marcoslur_ti@yahoo.com.brParabéns, Benê. É bom mesmo ter as preferências. Eu já prefiro a Folha. Um abraço, querida.
Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.brBenedita, eu ainda cultivo o hábito de ler meu jornal todas as manhâs, não o Estadão mas a Folha, a Internet é muito sucinta e não se pode guardar, prefiro o escrito, parabéns pelo texto.
Enviado por Nelinho - lt.ltesser@hotmail.comBenê, o Estadão também me aqueceu muito no frio de Sampa, quando solteira costumava enrolar o pé nas páginas do Estadão e depois colocar uma meia por cima, além das bolsas de água quente, pois ele teimava em não esquentar, e com pé frio não conseguia dormir.
Também foi através do Estadão que meu marido conseguiu seu melhor emprego.
Beijos.
Enviado por Julia Poggetti Fernandes Gil - gibajuba@yahoo.com.brDos Anjos, quem não recortou os anuncios de emprego, aqueles anuncios grandes, os pequeninos, e como era pesado, assinei por muitos anos, hoje a mídia eletronica vem predominando e muitos jornais acabaram, como Jornal da tarde, Ultima hora, Noticias populares, A Gazeta Esportiva, Diario Popular, parabéns pela lembança,Estan
Enviado por Estanislau Rybczynski - estantec@gmail.comUm dos meus melhores empregos consegui através do Jornal O Estado de São Paulo. Elebra Computadores. Parabéns pelo texto. Eu adorava ler o Jornal da Tarde. Acabou! Que peninha! rsrsrsrs
Enviado por Luiz Carlos da Silva - lucasi__@hotmail.comBenedita, acredito que a tendencia é não ter mais o jornal papel, como você disse a noticia chega mais rápido pela Internet. Esse é o mundo de hoje e temos que encarar. Parabéns pelo texto e um abraço.
Enviado por Margarida Pedroso Peramezza - margaridaperamezza@gmail.comBene, ler o "Estadão" hoje, como todo jornal, sofrendo mutações na sua apresentação, está, infelizmente, fadado a desaparecer. O progresso eletrônico se manifesta em tudo, principalmente nas informações. O Estado e a Folha resistem, ainda por força de seus anunciantes. Somos aqui em casa, assinantes há muitos anos, eu escrevia muito para o "Forum de leitores" do Estadão. Grande jornal, domina até a praça do Rio, que já não tem mais o "Jornal do Brasil", lá só a Globo ainda resiste. Refiro-me aos grandes periódicos, aqui e lá.
Seu texto, carinhoso e nostálgico, traz, como sempre boas recordações. Parabéns, dos Anjos.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.comBenedita, eu era leitor da Folha, hoje em dia só leio o Jornal quando viajo de ônibus, mas o jornal continua sendo o mesmo. Parabéns, o Estadão de Domingo ainda continua sendo um Jornal de "peso". (risos)
Enviado por Arthur Miranda (Tutu) - 27.miranda@gmail.com