Leia as Histórias

Categoria - Outras histórias Mensagens de Natal e Fim de Ano Autor(a): Modesto Laruccia - Conheça esse autor
História publicada em 03/12/2013

... E lá se vai mais um ano...

 

- É quase sempre assim que se inicia uma mensagem natalina. A mim, particularmente, golpes desferidos pelo destino, por conta de entes queridos falecidos neste triste 2013. Porém, como devemos ser sempre otimistas e por se tratar de mensagem festeira ela tem de ser “alvissareira”, as coisas tristes devem ser deletadas, afinal, todos têm suas próprias temporadas de mau tempo e o momento é só para enaltecermos as benesses que recebemos e esperamos, por méritos, receber no Natal de 2013 e no próximo Ano Novo de 2014.

 

Amigos, companheiros, colegas, escritores, poetas, articulistas, historiadores e leitores, antes de mais nada, vamos aplaudir a simpática equipe do SPMC, que no ano que está para se findar mostrou garra e disposição em continuar com o site; aplicando-lhe transformações em estética e apresentação, modernizando, sobremaneira, seu visual, desejando-lhes um ótimo Natal e um Ano Novo coberto de glórias, com as bênçãos de Deus.

 

Para nós, que temos nossa fé, habituados com o passar dos anos, um pensamento envolvido em esperanças e muita paz e amor, norteando e nos favorecendo na caminhada rumo a um porto seguro, sempre confiando na “Providência Divina”, malgrado as transformações que nossa geração está recebendo com muita vontade de acompanhar as mudanças, nem sempre correspondentes a nossa expectativa. Assim foi, assim é e assim será, sempre com a vontade de Deus a nos guiar. Um abração a todos.

 

Myrtes e Modesto.

E-mail: modesto.laruccia@hotmail.com
Localização da história
Login

Você precisa estar logado para comentar esta história.

Antes de Escrever seu comentário, lembre-se:
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Publicado em 08/12/2013

Caro Modesto, mais uma vez, um ano que se finda, mais uma vez, um ano novo que muito breve se inicia. Só tenho a desejar a você e a sua digníssima esposa e família, um FELIZ NATAL repleto de saúde e muita paz e que o NOVO ANO traga esperança de dias melhores. Um grande abraço Grassi

Enviado por Roberto Grassi - jr_grassi@yahoo.com.br
Publicado em 06/12/2013

Sr.Modesto e Familia

Bjs.nos seus coraçoes,tudo de otimo a vcs.

Um abraço

fraterno

vilton Giglio

Enviado por Vilton Giglio - viltongiglio25@gmail.com
Publicado em 04/12/2013

Modesto, um feliz Natal e que o ano de 2014 seja enriquecido com muitas outras vitorias. Paz e harmonia pra você, para Myrtes e todos nossos amigos aqui do SPMC. Um grande beijo.

Enviado por Margarida Pedroso Peramezza - margaridaperamezza@gmail.com
Publicado em 04/12/2013

Modesto, é isso mesmo sem por nem tirar, vamos lembrar que dia 25 é aniversario de de Jesus Cristo que ultimamente tem ficado em segundo plano nas festividades, vamos abraçr o papai noel, mas rezemos ao senhor,Estan.

Enviado por Estanislau Rybczynski - estantec@gmail.com
Publicado em 04/12/2013

Obrigado Mestre Modesto.

Enviado por Marcos Falcon - marcosfalcon@uol.com.br
Publicado em 04/12/2013

Muita PAZ SAÙDE e SOLIDARIEDADE para todos,e que a cada ano que passa nos tornemos uma pessoa melhor!!!

Enviado por Walquiria - walquiriarocha@yahoo.com.br
Publicado em 03/12/2013

A época das festividades natalinas e do fim de um ciclo traz-nos recordações por vezes dolorosas e de muita saudade. Temos que acreditar num “advento” de esperança sempre, e que almejemos aquilo que pretendemos e plantamos em nossa jornada. A natividade é um momento de reflexão onde a plenitude do Criador é demonstrada numa manjedoura simples, onde se apresenta uma criança Salvadora! Boas festas!

Enviado por Carlos Fatorelli - cafatorelli@gmail.com
Publicado em 03/12/2013

Que Deus os abençoe Sr Modesto e Myrtes .

Muita saúde e paz.

Enviado por Benedita Alves dos Anjos - dosanjos81@gmail.com
Publicado em 03/12/2013

Boas festas para você e sua família, que 2014 seja um ano mais alegre para todos os seus e que DEUS os abençoe ricamente.

Abraços

Enviado por Julia Poggetti Fernandes Gil - gibajuba@yahoo.com.br
Publicado em 03/12/2013

Meu querido Modesto, também passei por momentos muito difíceis ao longo desse ano, mas estamos aqui para aprendizagem e aprimoramento, queiramos ou não.

Mas temos a felicidade desse contato, dessa troca de emoções e experiências que nos garantem esperança, amizades profundas e novas promessas de vida.

Muitas felicidades para o sr. e familiares, sr. Modesto . Muita luz na sua estrada, alegria, fé e muita,muita esperança. Receba o meu abraço enorme, do tamanho da minha admiração.

Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.br
« Anterior 1 2 Próxima »