Leia as Histórias
O Garitão era uma bela casa de shows localizada aí na barra funda, em uma praça (esqueci o nome) no final da Av. Angélica - Garita era o nome do proprietário, ou pelo menos era assim que a gente o chamava, pessoa muita atenciosa, me informaram que ele já faleceu.
Era uma bela casa ampla, grande, colorida, tinha bailes e shows. E foi em uma bela sexta-feira, nos anos 73 e 74, que após o expediente do escritório, eu mais o João Amancio (hoje advogado em SP) mais o Roque e um outro amigo, que nunca mais tivemos notícias - ficamos sabendo que ele foi envolvido na militância política de estudantes e o governo militar deu um fim - , estávamos na porta do Garitão no dia do show do J.Mathis, mas estávamos todos “durango” e não dava para pagar.
Só sei que de repente para na entrada principal um caminhão com todo o equipamento do show, caixas acústicas, fios, painéis, etc. (atrás um carro com o cantor aguardava) e fomos nessa com a maior “cara de pau”, falamos “nos somos da casa”, começamos a carregar todo o equipamento, entramos no Garitão, arrumamos o palco e ficamos ali no camarote numa boa e assistimos totalmente de graça um “senhor e belo show com J.Mathis”, casa lotada, foi
sensacional.
A casa infelizmente fechou, mas parece que o Sr. Garita deixou um casal de filhos, a eles um forte abraço.
E-mail: rrosa49@yahoo.com.br
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Dancei muito ,namorei e sempre fui muitobem recebido pois nos tinhamos 4 companheiros que iam sempre a essa bela casa tomamos CHOPP Enviado por dario silva - CRISSEDARIO@HOTMAIL.COM
Modesto Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.com