Leia as Histórias
Interessante, estava nos últimos dias revivendo algo do passado, lá pelos anos 60 e 70, morava na Penha (linda Penha) e tinha uma namorada que morava na Vila Cisper,a cada 15 dias nós saíamos para as noitadas em São Paulo com o meu fusca.
Eu ia até a Vila Cisper para buscá-la e de lá nos partíamos para o começo da Via Anchieta no Ipiranga, lá tinha o restaurante "tarantella" do músico Ucho Gaeta onde nós jantávamos, batíamos papo, bebíamos vinho e dançávamos.
De lá nós, às vezes, partíamos para o Beco (Bela Cintra), ou para o Urso Branco (Santo Amaro), Di-monaco (ficava próximo a Vila Mariana), ou então íamos às casas de samba que existiam na Avenida Ibirapuera, ou Catedral do Samba, e as cantinas do Bixiga.
Isso nós fazíamos duas vezes ao mês, não sei como, não havia cartão de crédito, tínhamos dinheiro ou cheque, e não tínhamos altos salários, nossos salários eram na média do mercado.
Praticamente atravessamos a cidade de São Paulo toda e a volta era lá pelas quatro da manhã, “tudo em uma boa”, e gastávamos pouco dinheiro. E hoje esses lugares sumiram, na maior parte era bom demais “tche”.
E-mail :rrosa49@yahoo.com.br
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!