Leia as Histórias

Categoria - Paisagens e lugares Quem se lembra - parte II Autor(a): Roberto Vieira - Conheça esse autor
História publicada em 19/04/2011
Vi que minhas memórias não eram só minhas.

Assim, vamos a mais um mural de lembranças, em continuação ao publicado em 18/01/2011.

Vamos ver quem se lembra também:

Das domingueiras do Aramaçan, do Atlético Ipiranga, da Toco na Vila Matilde e das festas juninas da Portuguesa.
Claro que existiam a Papagaio e Banana Power, mas quem podia frequentar?

De quando era chique e raro ter cartão eletrônico do banco (Bradesco é claro). Era um sucesso sacar dinheiro no caixa 24 horas.

Do café no saguão de Congonhas observando os aviões (naquela época avião era coisa de rico).

Dos lanches da StopDog, das noitadas no Senzala, Pilequinho, Mestre das Batidas no Itaim, do filé do Morais, do bauru do Ponto Chic e claro, do pernil do Estadão. Não esquecendo do mixto quente das Lojas Americanas no centro, obrigatório para office boys e afins.

Da loja Piter, atrás do Municipal, do Mappin, da Mesbla, da Sandiz e da Sears.

Da sessão maldita do Municipal, com Mutantes, Raul Seixas e Casa das Máquinas, entre outros. Do programa do Chacrinha no Teatro Brigadeiro, esperando a saída das chacretes e principalmente, do Perdidos na Noite, no Zácaro, quando o Faustão ainda era autêntico.

E para terminar, das rádios Cidade e 89 (a rádio Rock)e as compras na Galeria Pajé (Rolex quase de graça, calças Lee e Levi's legítimas).

Abraço a todos, lembrando que recordar também é viver.


E-mail: r.a.vieira@ig.com.br E-mail: r.a.vieira@ig.com.br
Login

Você precisa estar logado para comentar esta história.

Antes de Escrever seu comentário, lembre-se:
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Publicado em 20/04/2011 Prezado Vieira, me lembro de quase tudo isso e muito mai, kkk . Boas lembranças, né? Parabéns. Enviado por Arthur Miranda - 27.miranda@gmail.com
Publicado em 19/04/2011 VIEIRA, CLARO QUE EU LEMBRO DESSES FATOS FORAM OS MELHORES ANOS DE NOSSAS VIDAS, LEMBRAS DO HELIO RIBEIRO A MOÇA DO KARMAM-GUIA VERMELHO, LEMBRAS ? RUBÃO Enviado por RUBENS ROSA - RROSA49@YAHOO.COM.BR
Publicado em 19/04/2011 Roberto, lembro das seções corridas dos cines, Santa Helena e Cinemundi na Sé, dos filmes de faroeste no cine Saci antes de virar aquilo, dos filmes do Mazzaropi no Art Palácio, e do piano no cine Bandeirantes antes de começar a seção...abraço,Beira Enviado por Jose Camargo Beira - josebeira@hotmail.com
Publicado em 19/04/2011 Ah! que maravilha!!!
Mas ao contrário de vc, eu ia ao Papagaio, Banana
Power, London Hilton Centro, é claro que não era sempre. Fui uma vez no CHACRINHA, não pelas chacretes, mas pelos cantores bonitões da época.Café no aeroporto as 4:00 horas da manhã,puxa vida era demais.
Enviado por Claudia de Carvalho - claudiacarvalho131@hotmail.com
« Anterior 1 2 Próxima »